DESTAQUE

Como Decorar com Objetos de Recordação

25/12/2018

 

Que decoração é algo muito pessoal, isso muita gente sabe. Mas que tal levar a ideia um pouco mais ao “pé da letra”? Nesse artigo, sugerimos criar um projeto de design de interior com objetos de recordação.

 

Já mostramos em posts no Facebook (www.facebook.com/arquilego) e no Instagram (@arquilego) como fotos são excelentes objetos de decoração. Mas existem outros objetos de recordação tão especiais quanto nossas queridas fotos que podem ser incorporados em ótimos projetos de design de interiores.

Viagens

Para os apaixonados por viagens, nossa primeira sugestão é usar objetos de recordação na decoração do ambiente. Porque deixar recordações importantes em caixas? Coloque a vista e relembre os momentos especiais sempre que passar por eles.

 

>> Mapa com indicação de locais por onde esteve ou gostaria de ir.

 

 

>> Mala e baús antigos como parte da decoração. Podem ser usados como criados mudos e mesas de centro.

 

 

 

>> Relógios indicando o horário de outras localidades. Seja de locais que você já foi, deseja ir ou possui alguém especial por lá. Assim, sempre poderá saber o melhor momento de ligar ou mandar aquela mensagem dizendo que está com saudades!

 

 

 

>> Souvenires

Lembra aquela bugiganga que você não resistiu e acabou comprando e agora está lá guardando numa caixa? Incorpore ela na sua decoração. Solte a imaginação e inclua em locais como sala, quarto, cozinha e até o banheiro. Pense em como pode atrelar utilidade e praticidade ao objeto de recordação.

 

 

 

 

O que você achou dessas ideias? Acha que consegue aplicá-las? Conta pra gente. Aqui na Arquilego sempre estamos querendo saber mais sobre vocês!

 

Please reload

Como Fazer Uma Lista de Decoraçāo Perfeita Para Sua Casa

16.01.2019

1/10
Please reload

RECENTES
Please reload

TAGS
Please reload